Medo e desespero é o que atormentam FLAVIO DINO

Porque Flavio Dino ataca direto WEVERTON? Medo e desespero, é essa a pura verdade. Falta de moral de Flavio Dino é que faz ele ter medo de perder para o povo trabalhador, convicto e consciente de coração valente do Maranhão.

É difícil alguém ter ou querer copiar a luta verdadeiramente justa e histórica de WEVERTON na defesa dos direitos dos trabalhadores, do povo mais simples e do Maranhão. É esse o medo e desespero de Flavio Dino.

Quem conhece Flavio Dino jamais vai continuar caindo na farsa dele. O eleitor consciente sabe que Flavio Dino só optou pelo nome de Brandão, por este ter assegurado o direito legal de assumir como governador tampão com a renúncia de Flavio Dino para poder concorrer a eleição para o Senado da República. É isso, como Flavio Dino teria de renunciar o cargo de governador para poder concorrer a eleição senatorial, ele não tinha outra escolha senão decidir pelo nome de Brandão porque caso ao contrário, não teria o apoio do Palácio dos Leões para a sua eleição ao Senado da República, a carta foi mais uma farsa. Flavio Dino nunca pensou e nem pensa no bem do Maranhão, ele pensa nele, no seu projeto político de poder pessoal, é apenas isso. Flavio Dino que a vida toda sempre foi invejar e querendo copiar a história de políticos que se destacam a nível nacional, por não conseguir ter e nem copiar a luta verdadeira e justa de WEVERTON, fica atacando o jovem Senador da República só por falar a verdade das mazelas do seu governo que só piorou a vida dos maranhenses. Traidor e mentiroso é Flavio Dino que só chegou ao posto de governador depois do falecimento de Dr. JACKSON LAGO. A chegada de Flavio Dino ao Palácio dos Leões foi com o apoio do PDT liderado pela sua liderança maior do estado e respeitada por todo país, o jovem Senador da República WEVERTON ROCHA que vai ser o próximo governador do Maranhão, é esse o medo e desespero de Flavio Dino que mais uma vez fica mentindo e na marra querendo confundir a opinião pública com pesquisas que na análise da população não existem.

WEVERTON tem raízes, as lutas históricas de WEVERTON requer respeito e reconhecimento popular não só do povo do Maranhão como das principais lideranças políticas e de instituições da mais alta credibilidade do país, é o que Flavio Dino não tem.

Flavio Dino, o PDT e WEVERTON são os guerreiros de um povo consciente de coração valente, são muito grandes para serem usados por suas garras e ambições de poder político pessoal, pelo bem do povo do Maranhão, você será derrotado e varrido no pó da fumaça da força das ruas que impulsiona o foguete🚀.

SEBASTIÃO SANTOS

A Força das Comunidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo