10 março 2024

Prefeita Josinha Cunha, Josimar, Detinha e Fabiana Vilar entregam a Secretária de Educação Sonia Maria, Creche Municipal Mundo Encantado, creche essa para de 300 alunos.


Prefeita Josinha Cunha: "Hoje é um dia de grande orgulho para nossa cidade. Entregar a Creche Municipal Mundo Encantado é um passo importante na construção de um futuro melhor para nossas crianças. Estamos comprometidos em oferecer educação de qualidade para todos ."A homenagem à Vera Lucia Braz da Conceição é mais do que justa. Ela foi uma verdadeira inspiração para todos nós e deixou um legado de amor e dedicação à comunidade. Tenho certeza de que sua filha, e toda sua família, estão muito emocionados com essa lembrança."

Deputado Josimar: "É uma honra participar desta inauguração. Investir na educação infantil é investir no desenvolvimento de nossa sociedade. Parabéns à Prefeita Josinha Cunha e à Secretária de Educação Sonia Maria pelo trabalho dedicado."
"A homenagem à Vera Lucia Braz da Conceição é mais do que justa. Ela foi uma verdadeira inspiração para todos nós e deixou um legado de amor e dedicação à comunidade. Tenho certeza de que sua filha, e toda sua família, estão muito emocionados com essa lembrança."

Deputada Detinha: "Esta creche é um presente para as famílias de Zé Doca. Estamos aqui para apoiar e colaborar com a administração municipal em iniciativas que promovam o acesso à educação de qualidade. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para nossas crianças."




Deputada Fabiana Vilar: "A educação é a chave para um futuro próspero. Estou emocionada em participar deste momento e comprometida em continuar lutando por políticas públicas que garantam o acesso à educação de qualidade para todos os nossos alunos." "A homenagem à Vera Lucia Braz da Conceição é um gesto de reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho incansável em prol da educação de nossa cidade. Tenho certeza de que ela estaria muito orgulhosa deste momento."










Vereador Cimar: "É gratificante ver a realização deste projeto que beneficiará tantas crianças em nossa cidade. Agradeço à Prefeita Josinha Cunha e aos deputados por este investimento na educação. Que esta creche seja um espaço de aprendizado e crescimento para nossas crianças."
"É uma honra fazer parte deste momento e testemunhar a emoção da família da Vera Lucia Braz da Conceição. Que essa creche seja um lugar de aprendizado e crescimento para todas as crianças de nossa comunidade, em memória de uma grande mulher."

Vereador Edillson Romão: "Esta creche é um marco para Zé Doca. Estamos comprometidos em acompanhar de perto o desenvolvimento desta instituição e em garantir que ela atenda às necessidades de nossas crianças. Parabéns à Prefeita Josinha Cunha e à Secretária de Educação Sonia Maria pelo trabalho realizado." "A homenagem à Vera Lucia Braz da Conceição é um exemplo de como podemos reconhecer e valorizar aqueles que deixaram sua marca em nossa cidade. Que sua memória continue viva através desta creche, que será um espaço de amor e educação para as futuras gerações."

Secretária de Educação Sonia Maria: 
"Estou emocionada em receber esta creche, que será um espaço de acolhimento e aprendizado para mais de 300 alunos. Agradeço o empenho de todos os envolvidos neste projeto e reafirmo nosso compromisso em oferecer educação de qualidade para todas as crianças de Zé Doca." "Em nome da Secretaria de Educação, quero expressar nossa profunda gratidão à família da Vera Lucia Braz da Conceição por permitir que sua memória seja honrada desta forma. Que a Creche Municipal Mundo Encantado seja um tributo ao seu legado e um lugar onde o amor pela educação continue a florescer."

Luana Patrícia da Silva Alves, Neta da homenageada, agradecendo sobre a nomenclatura. 

Em suas palavras Luana Patrícia da Silva Alves neta da homenageada em sua fala e agradecimento. Hoje, neste momento de grande significado para nossa comunidade, é com uma mistura de emoções que expresso minha profunda gratidão pela homenagem prestada à memória de minha querida Vó, Vera Lucia Braz da Conceição. Ver o nome dela imortalizado na Creche Municipal Mundo Encantado é uma honra indescritível e um tributo tocante ao seu legado de amor, dedicação e serviço à educação.

Minha vó sempre foi uma figura extraordinária, uma educadora apaixonada que dedicou sua vida a cuidar e educar as crianças de nossa cidade. Ela tinha um coração imenso, cheio de amor e compaixão, e sempre se esforçou para proporcionar o melhor para os pequenos.

Agradecer parece pouco diante de tudo o que ela fez por tantas pessoas, mas é o mínimo que posso fazer em nome de toda a nossa família. Esta homenagem nos enche de orgulho e emoção, e tenho certeza de que minha mãe estaria radiante por ver seu nome associado a um lugar que será um refúgio de amor e aprendizado para tantas crianças.

À Prefeita Josinha Cunha, aos Deputados Josimar, Detinha e Fabiana Vilar, à Secretária de Educação Sonia Maria, e a todos os envolvidos nesta bela iniciativa, nosso mais sincero agradecimento. Que a Creche Municipal Mundo Encantado, que leva o nome de minha vó, seja um farol de esperança e um espaço onde o legado dela continue a inspirar e transformar vidas por muitas gerações.

Com lágrimas nos olhos e o coração transbordando de gratidão, agradeço do fundo do meu ser por este gesto tão generoso e significativo. Que a memória de minha Vó, Vera Lucia Braz da Conceição, viva para sempre neste lugar de amor e educação. Disse...