10 março 2024

Vereador Antônio Maia Propõe Medidas Cruciais para o Desenvolvimento de Zé Doca: Melhoramento de Estradas, Implantação de Clinica da Mulher em Zé Doca

O Vereador Antônio Maia, demonstrando um compromisso inabalável com o progresso e bem-estar da comunidade de Zé Doca, apresentou requerimentos que visam atender às necessidades essenciais da população e promover o desenvolvimento sustentável do município. As propostas incluem melhoramentos em estradas, a implantação de uma Clínica da Mulher e outras medidas que impactarão positivamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Melhoramento de Estradas e Empiçarramento do Povoado Nova Conquista até a Fazenda do Senhor Antônio da Moto:

A melhoria das condições das estradas é uma demanda prioritária para os moradores de Zé Doca. O requerimento do Vereador Antônio Maia para o melhoramento de 6 quilômetros de estrada, incluindo a instalação de bueiros e o empiçarramento do trecho que liga o Povoado Nova Conquista à Fazenda do Senhor Antônio da Moto, é uma medida essencial para garantir a acessibilidade e segurança no deslocamento dos cidadãos.

Essa iniciativa não apenas facilitará o acesso à zona rural, promovendo o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento econômico da região, mas também proporcionará mais conforto e segurança aos moradores, reduzindo os transtornos causados ​​por estradas precárias durante o período chuvoso.

Implantação da Clínica da Mulher:

Além das melhorias em infraestrutura viária, o Vereador Antônio Maia propõe a implantação de uma Clínica da Mulher em Zé Doca. Esta é uma medida de extrema importância para garantir o acesso das mulheres da cidade e região a serviços de saúde específicos e de qualidade, incluindo consultas ginecológicas, exames preventivos, atendimento pré-natal e orientação sobre saúde reprodutiva.

A implantação da Clínica da Mulher não apenas promoverá a saúde e bem-estar das mulheres, mas também contribuirá para a redução da mortalidade materna e infantil, o diagnóstico precoce de doenças ginecológicas e a promoção no acesso à saúde.

Conclusão:

Os requerimentos apresentados pelo Vereador Antônio Maia refletem seu compromisso em atender às necessidades da população de Zé Doca e promover o desenvolvimento sustentável do município. Essas medidas, que incluem melhorias em estradas, a implantação de uma Clínica da Mulher e outras iniciativas, são fundamentais para garantir uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

A prefeita Josinha reconheçe a importância dessas propostas e trabalha em conjunto com o Vereador Antônio Maia e a comunidade para implementar essas medidas de forma eficaz e oportuna. Afinal, investir em infraestrutura e saúde é investir no futuro de Zé Doca e no bem-estar de seus habitantes.