13 abril 2024

Em requerimento Vereadora Raimunda Barros envia ao Deputado Federal Josimar pedido para Construção de prédio próprio da Câmara Municipal de Zé Doca

É digno de nota o requerimento apresentado pela Vereadora Raimunda Barros solicitando ao Deputado Federal Josimar a construção de um prédio próprio para a Câmara Municipal de Zé Doca. Essa iniciativa reflete um compromisso com a melhoria das condições de trabalho dos vereadores e com o fortalecimento das instituições democráticas locais.

A construção de um prédio próprio para a Câmara Municipal é de extrema importância, pois proporcionará um espaço adequado e digno para a realização das atividades legislativas. Um local apropriado não só garantirá mais conforto e funcionalidade para os vereadores, mas também promoverá maior transparência e acessibilidade para os cidadãos, que terão um ambiente mais adequado para participar das sessões e acompanhar os trabalhos legislativos.

O empenho da Vereadora Raimunda Barros em encaminhar esse pedido ao Deputado Federal Josimar demonstra sua preocupação com a infraestrutura e com o bom funcionamento das instituições democráticas em Zé Doca. Ao buscar recursos para a construção do prédio da Câmara Municipal, ela reafirma seu compromisso com a promoção da democracia e com o fortalecimento do poder legislativo local.

Esperamos que o Deputado Federal Josimar reconheça a importância desse pleito e se empenhe em viabilizar os recursos necessários para a construção do prédio da Câmara Municipal. Que este novo espaço seja um símbolo do compromisso com a transparência, a eficiência e a participação cidadã na gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento democrático e para o bem-estar de toda a comunidade de Zé Doca.

Parabéns à Vereadora Raimunda Barros por sua iniciativa e dedicação em buscar melhorias para a estrutura institucional da cidade. Que seu requerimento seja prontamente atendido e que a construção do prédio próprio da Câmara Municipal seja concretizada em breve, beneficiando a todos os cidadãos de Zé Doca.