06 março 2024

Convite para a Grande Inauguração da Creche Municipal Mundo Encantado em Zé Doca

Você está convidado para participar de um momento histórico em Zé Doca: a grande inauguração da Creche Municipal Mundo Encantado! A Prefeita Josinha Cunha e a Secretária de Educação Sonia Maria têm o prazer de convidar você para se juntar a nós nesse evento especial, que contará com a presença ilustre dos Deputados Josimar, Detinha e Fabiana Villar.

A Creche Municipal Mundo Encantado representa um marco na educação infantil de nossa cidade. Construída com muito cuidado e carinho, ela será um espaço de aprendizado, diversão e desenvolvimento para as crianças de nossa comunidade. Com salas de aula coloridas, espaços de recreação seguros e equipamentos modernos, a creche foi projetada para proporcionar às crianças um ambiente acolhedor e estimulante.

Durante a inauguração, teremos diversas atividades especiais, incluindo apresentações culturais, tour pelas instalações da creche e discursos emocionantes dos nossos convidados especiais. Será uma oportunidade única de celebrarmos juntos mais um passo importante rumo à educação de qualidade para todas as crianças de Zé Doca.

Esperamos contar com a sua presença nesse momento tão significativo para nossa cidade. Junte-se a nós e faça parte dessa história!.

Contamos com você para fazer desta inauguração um verdadeiro sucesso!

Atenciosamente,
Prefeita Josinha Cunha
Secretária de Educação Sonia Maria