12 março 2024

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa residencial e uma área comercial em Zé Doca. para mais informações e agende uma visita às propriedades. Seja parte deste investimento excepcional e comece a construir seu futuro hoje!

Esta charmosa casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com uma localização privilegiada em Zé Doca, Centro da Cidade, você estará próximo a todas as comodidades necessárias, incluindo escolas, lojas e transporte público.
Vendo casa na Rua do Marajá, Centro Zé Doca.

Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir por que esta casa é o lugar perfeito para você chamar de lar!  Holanda 98 98435-9893

 







Vendo área  comercial  na avenida  coronel  Stanley f Batista,  ao lado da Sthil,  medindo 9 metros de frente, 33 metros de  lateral, Esta é a sua chance de adquirir uma área comercial estrategicamente localizada, perfeita para investidores e empresários que buscam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento. Localização estratégica, como centro da cidade, área de grande fluxo de pessoas, esta área oferece inúmeras oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita, Holanda 98 98435-9893.