14 março 2024

Dra. Leoneide Barros Recebe Surpresa Especial em Seu Aniversário

Em um momento de pura emoção e gratidão, a juíza Dra. Leoneide Barros, figura ilustre de Zé Doca, foi agraciada com uma surpresa monumental em comemoração ao seu aniversário. a comunidade e amigos se reuniram para celebrar a vida e os feitos desta estimada líder com uma festa surpresa repleta de amor e afeto. Sob os holofotes de uma noite memorável, as felicitações fluíram de corações transbordando de carinho e respeito.

Vany, Coordenadora do Projeto Justiça Restaurativa, próxima da Dra. Leoneide, expressou sua admiração e felicidade pelo aniversário da juíza. "Querida Leoneide, que alegria poder compartilhar este momento especial ao seu lado. Sua presença em minha vida é uma verdadeira bênção, e sua força e determinação são fontes de inspiração. Que este novo ano seja repleto de bênçãos e realizações", compartilhou Vanir.

Emanoel, secretário de saúde da cidade, destacou a importância da Dra. Leoneide para a comunidade. "Dra. Leoneide, em nome de toda a equipe da saúde, gostaria de parabenizá-la por mais um ano de vida e de serviço dedicado à nossa cidade. Seu compromisso com o bem-estar da população é admirável, e desejamos que este aniversário seja apenas o começo de um ano repleto de saúde e felicidades", expressou Emanoel.

A vice-prefeita Ana Sampaio membra do Projeto Justiça Restaurativa também enviou suas sinceras felicitações à Dra. Leoneide, reconhecendo sua contribuição para Zé Doca. "Parabéns, Dra. Leoneide, por mais um ano de vida e de dedicação à nossa comunidade. Sua liderança e compromisso com a justiça são inestimáveis, e é uma honra poder celebrar este dia ao seu lado. Que seu aniversário seja repleto de momentos felizes e de conquistas", compartilhou Ana Sampaio.

Elicelma patrona do Posto Maryanna, expressou seu carinho e gratidão em suas felicitações. "Leoneide, que alegria poder celebrar mais um ano de sua vida. Sua amizade é um tesouro em minha vida, e sua generosidade e bondade inspiram a todos ao seu redor. Que este aniversário seja marcado por sorrisos e memórias inesquecíveis", declarou Celma.

O Médico Dr. Ernani,  Dra. Leoneide, é uma honra poder parabenizá-la por mais um ano de vida. Sua dedicação à justiça e seu profissionalismo são admiráveis, e tenho certeza de que sua influência continuará sendo sentida por muitos anos. Que este aniversário seja celebrado com toda a grandiosidade que você merece", compartilhou Dr. Ernane.

O padre Erenaldo também enviou suas bênçãos à Dra. Leoneide neste dia especial. "Leoneide, que a luz divina esteja sempre presente em sua vida, guiando seus passos e abençoando seus caminhos. Que este aniversário seja um momento de reflexão e gratidão pelo dom da vida e pelas bênçãos recebidas. Parabéns!", expressou o padre Erenaldo.

Em meio às felicitações formais, amigos presentes na festa também compartilharam seus votos de felicidade e prosperidade para a Dra. Leoneide, destacando sua importância na comunidade e o impacto positivo que ela exerce sobre aqueles ao seu redor.

Já o amigo Luzinaldo (Lala) sempre enfatiza sua admiração pela sua integridade, sabedoria e pela forma como você defende os princípios fundamentais da lei com firmeza e compaixão. Seu trabalho incansável tem sido uma fonte de inspiração não apenas para ele, mas para todos aqueles que têm a sorte de conhecê-la.  Neste momento de celebração, espero que você possa se orgulhar de todas as suas conquistas e do impacto positivo que tem causado em nossa comunidade. Que este novo ciclo de vida traga ainda mais realizações, felicidade e momentos memoráveis ao seu lado. Parabéns, Juíza Leoneide Barros, e que este dia seja apenas o início de um ano repleto de bênçãos e sucesso em sua jornada.

Com os melhores votos de felicidade, Dra. Leoneide Barros, É com imensa alegria que escrevo estas palavras para expressar nossos mais sinceros parabéns a você neste momento especial. Ao longo de sua carreira, você tem demonstrado um compromisso inabalável com a justiça, a equidade e a integridade. Seu trabalho incansável e sua dedicação ao serviço público são verdadeiramente inspiradores. Sua gentileza, sua sabedoria e sua generosidade têm tocado inúmeras vidas. Que este novo ano de sua vida seja repleto de alegria, saúde e sucesso. Que você continue a iluminar o mundo com sua presença positiva e a inspirar aqueles ao seu redor a alcançarem o melhor de si mesmos. Com os mais calorosos cumprimentos, Naã Ramos.

Em grande estilo, a Dra. Leoneide Barros celebrou seu aniversário em meio ao amor e à gratidão de amigos e a comunidade, demonstrando mais uma vez o seu papel fundamental na vida e na comunidade de Zé Doca. Que esta celebração seja apenas o começo de um ano repleto de realizações e felicidades para esta estimada líder. Parabéns, Dra. Leoneide Barros!