19 março 2024

O Pré-candidato a vereador Coceira da Ebenézia, vem de família humilde e é filho da ex-vereadora Lita da Ebenézia.

Em meio aos campos verdejantes e à simplicidade acolhedora da comunidade de Ebenézia, surge uma figura que, mesmo entre os desafios da vida, se destaca pelo compromisso e pela determinação: Coceira da Ebenézia. Filho de uma família humilde, Coceira cresceu entre os sorrisos e as dificuldades que moldaram seu caráter e sua visão de mundo. Seu lar sempre foi um ponto de encontro para os que buscavam apoio e solidariedade.

O legado de Coceira é profundamente influenciado pela figura inspiradora de sua mãe, a ex-vereadora Lita da Ebenézia. Durante anos, Lita dedicou sua vida ao serviço público, representando com dignidade e empatia os interesses da comunidade. Sua gestão foi marcada pela proximidade com os cidadãos, ouvindo suas demandas e lutando incansavelmente por melhorias em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Como mãe, Lita sempre foi um exemplo de resiliência e bondade, transmitindo aos filhos valores sólidos de honestidade, justiça e solidariedade. Seu comprometimento com o bem-estar de todos os habitantes de Ebenézia ecoa até os dias de hoje, inspirando não apenas seu filho Coceira, mas toda uma geração de líderes em potencial.

O mandato da vereadora Lita da Ebenézia foi marcado por uma atuação incansável em prol dos menos favorecidos, dos desamparados e dos esquecidos. Ela era uma voz firme e compassiva no cenário político local, sempre disposta a defender os direitos daqueles que mais precisavam. Sua presença era reconfortante para os moradores de Ebenézia, que viam nela não apenas uma representante, mas uma amiga e confidente.

Mesmo após deixar o cargo de vereadora, o impacto do trabalho de Lita continua a ser sentido em cada esquina de Ebenézia. Seu legado inspira não apenas seu filho Coceira, mas toda uma comunidade a seguir seus passos, buscando sempre fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos.

À medida que Coceira se lança como pré-candidato a vereador, ele carrega consigo não apenas o nome de sua família, mas também o compromisso de honrar o legado de sua mãe e continuar lutando pelos valores e ideais que ela tanto defendeu. Com sua determinação, sua humildade e seu amor pela comunidade, Coceira da Ebenézia promete ser uma voz autêntica e comprometida no cenário político de sua cidade, seguindo os passos de sua mãe com orgulho e devoção.