19 março 2024

Vereador Hennio Silvestre, Secretário de Esportes Gilmar Soares, Engenheiro Dr. Isaias visitam local onde será construído estádio na comunidade de Ebenezia

Em um dia ensolarado e cheio de esperança, o Vereador Hennio Silvestre, uma figura querida e comprometida com o progresso de nossa comunidade, juntamente com o Secretário de Esportes Gilmar Soares, cujo entusiasmo contagia a todos, e o respeitado Engenheiro Dr. Isaias, cuja vasta experiência é uma fonte de inspiração, reuniram-se para uma visita especial ao local onde em breve será construído um estádio na comunidade de Ebenezia.

Para o Vereador Hennio Silvestre, essa iniciativa representa mais do que apenas um projeto de infraestrutura. É uma oportunidade de proporcionar às pessoas da comunidade um espaço para se reunir, se divertir e se orgulhar. Sua paixão pelo bem-estar dos moradores é evidente em cada ação que ele empreende.

Já o Secretário de Esportes Gilmar Soares enxerga no futuro estádio uma chance de promover o esporte local e inspirar a juventude a sonhar alto. Sua energia contagiante e seu comprometimento com a saúde e o desenvolvimento dos jovens são verdadeiramente admiráveis.

E não podemos esquecer do Engenheiro Dr. Isaias, cuja presença traz um ar de confiança e profissionalismo ao projeto. Seu conhecimento técnico e sua dedicação em garantir que tudo seja feito com excelência são cruciais para o sucesso desta empreitada.

Enquanto exploravam o local, discutiam planos e compartilhavam ideias, era evidente o entusiasmo e a determinação de todos em transformar esse sonho em realidade. Ebenezia está prestes a receber um novo marco que irá fortalecer os laços da comunidade e abrir caminhos para um futuro mais promissor.

É com profunda gratidão e satisfação que venho expressar meus sinceros agradecimentos a todos os vereadores que apoiaram e votaram favoravelmente em meu requerimento. É uma honra contar com o respaldo e a confiança de colegas tão dedicados ao progresso de nossa amada Zé Doca.

Além disso, não posso deixar de agradecer imensamente à prefeita Josinha Cunha por seu constante apoio e parceria em nossos esforços para impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade. Sua liderança visionária e comprometimento com o bem-estar de nossos cidadãos são verdadeiramente inspiradores.

Também gostaria de estender meus agradecimentos aos Deputados Josimar, Detinha e Fabiana Villar pelo apoio inestimável aos projetos voltados para o crescimento e a melhoria de Zé Doca. Sua dedicação e empenho em defender os interesses de nossa região têm sido fundamentais para alcançarmos nossos objetivos.

Neste momento de gratidão, reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em prol de nossa comunidade, buscando sempre o melhor para cada um de nossos cidadãos. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e construir um futuro ainda mais promissor para Zé Doca. Obrigado a todos pelo apoio e confiança depositados em mim.