18 março 2024

Presidente da Câmara Claudio da Boa Esperança, Gilmar Costa secretário de esportes, Hennio Silvestre, Engenheiro Dr. Isaias e os Ex-vereadores Zequinha e Kim Kim visitam local onde será construído estádio na comunidade Quadro (A1)

Hoje foi um dia especial para nossa comunidade. Acompanhado pelo Presidente da Câmara, Claudio da Boa Esperança, juntamente com nosso dedicado secretário de esportes, Gilmar Soares, e o renomado Engenheiro Dr. Isaías, visitamos o local onde em breve será construído o estádio na comunidade Quadro (A1).

Como Presidente da Câmara, estou extremamente grato pela oportunidade de liderar esse projeto tão significativo para o desenvolvimento de nossa comunidade. Estamos comprometidos em garantir que esse estádio traga benefícios duradouros para todos os moradores e promova um ambiente saudável e unido para todos.

Nossa visita foi enriquecida pela presença do secretário de esportes, Gilmar Soares, cujo entusiasmo e comprometimento com o esporte local são verdadeiramente inspiradores. Sua contribuição para esse projeto será fundamental para o sucesso do estádio e para a promoção do esporte em nossa comunidade.

Além disso, contamos com a valiosa expertise do Engenheiro Dr. Isaías, cujo conhecimento técnico será essencial para garantir a qualidade e a segurança do estádio. Estamos confiantes de que, com sua orientação, conseguiremos transformar esse sonho em realidade.

Não posso deixar de mencionar a presença do vereador Hennio Silvestre, cujo apoio e comprometimento com o desenvolvimento de nossa comunidade são verdadeiramente louváveis. Sua presença hoje reforça nosso compromisso conjunto em trazer melhorias significativas para o Quadro (A1).

E, por fim, gostaria de agradecer aos ex-vereadores Zequinha do Quadro e Kim Kim por se juntarem a nós nesta visita. Suas experiências passadas e sua dedicação à nossa comunidade são inestimáveis e servem como inspiração para todos nós.

Como secretário de esportes, é com grande entusiasmo que vejo o início desta obra tão aguardada que trará um estádio para a comunidade de Quadro. Este projeto representa não apenas a construção de uma infraestrutura esportiva, mas também a concretização de um sonho compartilhado por todos nós que valorizamos o esporte como meio de integração e desenvolvimento social. Disse Gilmar Costa.

Estou profundamente comprometido em garantir que este estádio não seja apenas um local para a prática esportiva, mas também um espaço que promova a inclusão, o lazer e o bem-estar de todos os moradores de Quadro. Com a colaboração de todos os envolvidos e o apoio da comunidade, tenho certeza de que este será um projeto de grande sucesso, capaz de deixar um legado positivo para as gerações futuras. disse o Vereador Hennio Silvestre.

Contem comigo para fazer o possível e o impossível para que este estádio seja um verdadeiro orgulho para nossa comunidade e um ponto de referência para o esporte em nossa região. Juntos, faremos história e construiremos um ambiente mais saudável e unido para todos. em sua palavras o Ex-vereador Zequinha.

Estou ciente dos desafios que enfrentaremos ao longo deste processo, mas estou confiante de que, com trabalho árduo, colaboração e determinação, seremos capazes de superá-los e entregar um estádio que atenda às expectativas e às necessidades da comunidade. Disse Kim Kim..

Estou plenamente comprometido em garantir que este estádio seja projetado e construído com os mais altos padrões de qualidade e segurança. Minha equipe e eu estamos dedicados a assegurar que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado, de modo a proporcionar não apenas um local para a prática esportiva, mas também um espaço que promova o convívio, o lazer e a inclusão de todos os moradores de Quadro. Disse o Engenheiro Dr. Isaias... 

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para a comunidade Quadro (A1), e estou animado para ver o progresso que alcançaremos trabalhando lado a lado.